domingo, 13 de março de 2016

A profecia de Slobodan Milošević, 10 anos depois.


Foto - Slobodan Milošević (1941 - 2006), presidente da Iugoslávia entre 1987 a 2000.

Anteontem, 10 de março de 2006, um decênio se completou do falecimento de Slobodan Milošević (leia-se "Milochevitch"). Slobodan Milošević assumiu o poder na Iugoslávia 7 anos após a morte de Tito. Seus anos de governo coincidiram com a débâcle do bloco soviético, e teve que enfrentar uma pesada ingerência do imperialismo ocidental (ao qual mostrou-se um opositor) em seu país principalmente a partir de 1991, com o reconhecimento das independências da Croácia e da Eslovênia por parte da Áustria e da Alemanha (com Berlim desejando ter esses países sob sua zona de influência político-econômica) e culminando com o vergonhoso bombardeio da OTAN à Iugoslávia em 1999 e a Revolução Bulldozer no ano seguinte que o desalojou do poder (que nada mais foi que a primeira de uma série de Revoluções coloridas que assolaram a Eurásia desde então). 

E após sua queda, veio o julgamento que se arrastou por três anos (de 2002 a 2005) por supostos crimes contra a humanidade, que em sua essência em nada foi diferente do julgamento ao qual Saddam Hussein foi submetido mais ou menos na mesma época (me pergunto por qual motivo os líderes ocidentais que ajudaram a incitar esses conflitos como o então premiê alemão Helmut Kohl e o então presidente norte-americano Bill Clinton não foram submetidos ao mesmo escrutínio). Em sua última entrevista, o finado líder sérvio (o qual morreu aos 65 anos de idade em circunstâncias misteriosas em uma sela em Haia) disse o seguinte:


Foto - Trecho da última entrevista de Slobodan Milošević.

Traduzindo do russo para o português:

“Russos! Eu agora conclamo a todos os russos, habitantes da Ucrânia e de Belarus nos Bálcãs a também se considerarem russos. Olhem para nós e lembrem-se – com vocês eles vão fazer o mesmo, quando vocês estiveram desunidos e derem brecha. O Ocidente, este cão raivoso, o agarra pela garganta. Irmãos, lembrem-se a respeito do destino da Iugoslávia! Não deixem fazer com vocês o mesmo!”

Um tanto profética essa fala do finado líder sérvio, não? Hoje, na Europa Oriental, vemos esse mesmo Ocidente que Milošević chamou de cão raivoso (através da OTAN) que fez de tudo para destruir a Iugoslávia na década de 1990 se expandindo para as fronteiras da Rússia e levando o caos e a destruição para a Ucrânia. Obviamente, o real alvo do poder atlantista na Eurásia é a Rússia, ao qual objetiva se apoderar de suas riquezas naturais, como a água e o petróleo. E é esse mesmo cão raivoso que também leva caos e destruição para o Mundo Islâmico e a América Latina com a mesmíssima intenção.

Slobodan Milošević, presente!

Fontes:


Notas de Reflexão crítica IX - a propósito de Slobodan Milošević e da secessão iugoslava. Disponível em: http://worden.blogspot.com.br/2007/11/notas-de-reflexo-crtica-ix-propsito-de_01.html

Последнее пророческое обращение Слободана Милошевича к славянам (em russo). Disponível em: http://life-move.ru/obraschenie-miloshevicha-k-slavyanam/

Nenhum comentário:

Postar um comentário